quinta-feira

Decor - Tecido de Parede

Boa tarde meninas! 
Hoje eu vou dar uma dica para quem quer dar um up na decoração do quarto sem gastar muito.
Eu moro sozinha, então vivo pesquisando dicas baratinhas e legais de como decorar meu apê, e assim eu descobri como decorar paredes com tecidos! 
Aqui na minha cidade, tem uma loja de tecidos que todos os anos decora suas paredes, e lá eles me passaram quais os materiais e como eu deveria colar. Eu já fiz em duas paredes aqui em casa, uma na sala e uma no meu quarto. A parede da sala, já fazem dois anos que eu fiz, e continua perfeita.
As fotos a baixo são do dia que eu colei no meu quarto. 
Então, basicamente você vai precisar de:



Outra dica é você passar com ferro o tecido antes de colar, assim ele não ficará com marcas de dobras.
Após colar todo o tecido, passe mais uma camada de cola em toda a parede colada. Depois da cola secar bem, use uma tesoura de ponta ou um estilete para fazer o acabamento. Cuidado para não estragar a parede com as pontas das mesmas!
Você pode comprar um spray verniz transparente para selar bem o tecido, eu usei somente as duas camadas de cola e achei suficiente.
Lembre-se de sempre comprar tecido com metragem sobrando, para não dar errado.
Espero que tenham gostado da dica de hoje!
Qualquer dúvida é só comentar!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário